Divas Unlimited Inc

Atlanta's Elite Fashion and Entertainment Consultants

A disfunção erétil é uma área extremamente comum da urologia e pode ser causada por uma variedade de condições físicas ou psicológicas. É um distúrbio de longo alcance que pode afetar todas as áreas da intimidade e satisfação sexual, afetando até a qualidade de vida geral. Como tal, é muito comum que homens e mulheres procurem tratamento adequado precocemente. Na raiz da maioria dos problemas de disfunção erétil está uma doença vascular que altera ou restringe o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais. Isso pode estar relacionado ou ser causado por uma variedade de distúrbios, como diabetes, hipertensão ou doença arterial coronariana. Também pode estar relacionado aos efeitos colaterais de vários medicamentos. Determinar a causa é um fator importante a se considerar ao discutir o tratamento.

A hidronefrose é uma condição clínica comum em que a pelve renal e os cálices aumentam de tamanho devido à incapacidade de esvaziar quantidades adequadas de urina. Essa condição é freqüentemente observada em urologia e pode ser causada por obstrução do trato urinário. A condição pode ser aguda ou crônica e os sintomas se desenvolvem de acordo. Alguns pacientes podem descrever história de sangue na urina, febre, cálculos renais ou sintomas de hiperplasia prostática benigna. Se a hidronefrose for grave, o rim pode ser palpável e pode ocorrer edema dos membros inferiores ou retenção de líquidos. O tratamento dessa condição geralmente envolve o controle da dor e a prevenção de infecções. A menos que a obstrução seja causada por cálculo renal, o reparo cirúrgico geralmente é necessário.

A incontinência urinária é uma condição extremamente comum em clinica de urologia cdmx devido ao fato de que muitos pacientes vivem mais. Definida como perda involuntária de urina, a incontinência pode ser devida a uma ampla variedade de distúrbios físicos e psicológicos. Os fatores de risco comuns incluem ser mulher, dar à luz um bebê grande, dar à luz muitos bebês, trabalho de parto prolongado, idade avançada, menopausa, tabagismo, obesidade, constipação crônica, lesão da medula espinhal, diabetes ou certos medicamentos. Existem vários tipos de incontinência urinária, incluindo incontinência de esforço ou de urgência, instabilidade do músculo detrusor ou instabilidade uretral. Os pacientes podem apresentar história de infecções recorrentes do trato urinário. O tratamento para resolver esse distúrbio pode incluir medicamentos ou certos procedimentos cirúrgicos. Drogas como alfa-agonistas e pseudoefedrina podem aliviar sintomas leves de incontinência de esforço. Os exercícios destinados a melhorar o tônus ​​muscular do assoalho pélvico são comumente recomendados durante e após a gravidez para melhorar a continência. A implantação de fundas ou pessários é geralmente o último recurso quando outras intervenções falharam.

Pedras nos rins e na bexiga são comumente encontradas na urologia devido ao fato de que podem ser causadas por uma variedade de doenças diferentes. As pedras mais comuns são feitas de cálcio, oxalato, citrato e estruvita. O tratamento visa o fator causal e geralmente inclui aumento da hidratação. Cálculos grandes podem requerer litotripsia por onda de choque para quebrá-los em um tamanho suficientemente pequeno que seja capaz de passar pelo trato urinário sem dor.

Views: 1

Comment

You need to be a member of Divas Unlimited Inc to add comments!

Join Divas Unlimited Inc

© 2024   Created by Diva's Unlimited Inc..   Powered by

Report an Issue  |  Terms of Service